Saiba como solicitar a 2ª via Eletropaulo para o pagamento da sua conta de luz que por qualquer motivo esteja atrasada evitando desligamentos e multas.

Recentemente mudei de residência e em meu novo apartamento a Luz estava desligada, logo tive que solicitar junto a Eletropaulo o religamento da energia elétrica, o que ocorreu em poucos dias, porém, o boleto da conta de luz não chegou nos dois meses seguintes, assim tive que solicitar a 2ª via Eletropaulo.

 

Faça também a emissão da 2ª Via CPFL.

2ª via Eletropaulo

Porque eu contei essa história? Em primeiro lugar porque se eu atrasasse mais um mês a luz seria cortada, e eu não tive culpa, porém, com a Internet e a Central de Auto atendimento Eletropaulo consegui minha 2ª via em poucos minutos e agora compartilho com vocês estas informações.

Sabemos que diversos fatores podem levar ao não recebimento de uma conta de luz, como uma greve no Correios, um problema no envio ou até no recebimento, extravio ou até mesmo podemos perder o boleto, por isso é importante o acesso à Internet para a solicitação da 2ª via Eletropaulo.

No site da Eletropaulo podemos ter acesso a inúmeros serviços, como por exemplo o pedido de religamento de luz, o cadastro da conta em débito automático, solicitar alteração nas datas de vencimento e muito mais, porém, o mais procurado é a segunda via Eletropaulo.

  • Para solicitar a 2ª via Eletropaulo você deve primeiramente clicar aqui, no novo site que se abrir você deverá informar o CPF ou CNPJ do titular da conta, além do número de instalação que pode ser encontrado em qualquer boleto antigo, e pronto, você terá acesso ao novo boleto.
  • Caso prefira ou encontre dificuldades você poderá entrar em contato com a central telefônica Eletropaulo, através do telefone 0800 7272 196, nela você poderá tirar suas dúvidas, solicitar serviços ou a 2ª via Eletropaulo, onde eles informarão o número do código de barras da sua conta.